Magaly Prado - Notícias sobre Rádio z

Coloque o selo da Magaly no seu site!

O blog da Magaly vira sua página principal

Adicione ao seu Del.icio.us

Lançamento do meu livro foi dia 7/6 na Fnac Paulista. Saiba mais Veja as fotos

Add to Technorati Favorites

Quem é cadastrado ganha brindes. Cadastre-se agora

  Top ten do leitor-ouvinte

Dial FM de SP:
   Gazeta
   89
   Nova Brasil

 Dial completo
 Dials de outras cidades

 Curiosidades

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:

RSS: Clique com o botão direito do mouse sobre a pílula laranja e copie o endereço RSS deste blog para seu leitor preferido

XML/RSS Feed

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Radiofotos. Make your own badge here.


Adriane Galisteu participa do programa "Na Geral", da Rádio Bandeirantes

 

Adriane galisteu - Foto divulgação Band

Apresentadora é a convidada da edição de hoje do programa da Rádio Bandeirantes

A edição hoje do programa "Na Geral", da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), recebe a visita de Adriane Galisteu. A apresentadora do "Toda Sexta", da Band, participa ao vivo da atração mais engraçada do rádio brasileiro. Apresentado por Beto Hora, Zé Paulo da Glória e Lélio Teixeira, o "Na Geral" vai ao ar de segunda a sexta, das 18h30 às 20h, na Rádio Bandeirantes. Os ouvintes podem participar do programa pelo telefone      (11) 3743-8040     . (por assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes de Rádio)

...

 

Sempre falo que o programa "Na Geral" é o humorístico, que envolve futebol, mais engraçado dos últimos tempos. O Beto Hora é hilário. Costumo dizer para os meus alunos que não basta saber imitar bem, precisa saber o que falar, ou seja, o roteiro é fundamental para arredondar a graça toda. Ahhh... e escolher bem quem vai imitar também é crucial. Não aguentamos mais sempre os mesmos imitados... Riso

 

 

 



Escrito por Magaly Prado às 15h29
[ ] [ envie esta mensagem ]


Fabíola Cidral, âncora das noites da CBN, produziu reportagens especiais sobre a Amazônia para seu programa "Caminhos Alternativos"

Dica da Pétria Chaves, que produz e apresenta o "Caminhos Alternativos", com Fabíola Cidral, pelo Twitter.

Vou contar pra vocês: a Fabíola me chamou atenção, aliás chamou muuuito, por conta da sua voz, que é diferente, e claro, em um dial onde todas (ou a grande maioria) locutoras possuem voz meio parecida, a dela se destacava de longe. Quando ela entrou no lugar da Roxane Ré, também dona de voz muito bonita, muita gente reclamou, é fato, porém, aqui estamos falando de vozes, e ambas conseguem cativar com a fala.

A Fabíola, quando não ancorava o "CBN Noite Total" tinha uma voz mais gostosa, era mais mansa. Mas, deve ser a direção do programa que pede para que ela, em alguns momentos, talvez os da escalada, suba um pouco a voz de maneira mais vibrante, o que acaba prejudicando levemente... enfim.

Bom, espero que ela leia este post pra me dizer ao certo qual dia poderemos ouvir o programa da Amazonia. Fabíola?

Amazônia: a realidade distante de nós

blog

Depois de passar cinco dias imersa na floresta amazônica conversando com pessoas que vivem sem energia elétrica, carro, telefone e Internet, começo a refletir muito mais sobre o que é a vida com qualidade. Próximo ao completar os 100 anos, o senhor João Messias abre o sorriso ao dizer que é feliz vivendo às margens do rio. Um sorriso sofrido de quem trabalha duro no campo, mas um sorriso sincero, sem máscaras de quem finge uma felicidade. Estou voltando com a sensação ainda mais clara de que complicamos tanto as coisas mais simples.

João Rocha

Em breve aqui no Caminhos Alternativos conto esta aventura de mais de cinco dias num barco percorrendo algumas comunidades próximas a cidade de Maués, a terra do guaraná. Aliás, uma terra que tem promessa de longevidade já que grande parte da população vive muito. (Fabíola Cidral, do blog dela)

Caminhos Alternativos vai ao ar todos os sábados, das 9h às 10h, em rede nacional pela rádio CBN e também pela Internet. Apresentado por Fabíola Cidral e Petria Chaves, o programa tem como objetivo discutir os mais diferentes caminhos para o viver bem. Em 2008, recebeu o prêmio APCA, concedido pela Associação Paulista dos Críticos de Arte. Em 2009, homenageado pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) pela abordagem e conteúdo das pautas. Recheado de dicas, reportagens, receitas, entrevistas e, principalmente, vivências das âncoras pelas mais variadas terapias, “Caminhos Alternativos” fala sobre vida. (do blog)

Bem-vindo.
caminhosalternativos@cbn.com.br



Escrito por Magaly Prado às 10h07
[ ] [ envie esta mensagem ]

© 2004. Todos os direitos reservados. Expressamente proibido a publicação e/ou utilização deste conteúdo sem autorização.
Meu humor:

  Escutando todas!

Magaly Prado é jornalista, radiomaker, professora universitária e escritora. Doutoranda em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e bolsista da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior. É Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero, onde cursou Jornalismo e na qual ministra aulas de Produção de Rádio e Radiojornalismo II e pesquisa Publicidade no Rádio, no CIP –Centro Interdisciplinar de Pesquisa. Ministra também aulas de Linguagem Aplicada ao Audiovisual, Jornalismo On-line e Livro-Reportagem na FMU –Faculdades Metropolitanas Unidas– e Introdução ao Jornalismo na ESPM –Escola Superior de Propaganda e Marketing. É professora convidada do MBA de Rádio e TV da Universidade de Tuiuti do Paraná (UTP), no qual ministra Roteiro Avançado de Rádio. Publicou os livros "Produção de Rádio - Um Manual Prático" pela editora Campus/Elsevier, em 2006, e “Webjornalismo” pela LTC/ GEN, em 2010, quando criou uma página com informações aumentadas em .
 Leia mais
 Cursos de Rádio
 Palestras sobre Rádio

 Fale Conosco
 Responda quatro perguntas sobre rádio na web, por favor

 Eventos do mês

  Ouça entrevista com a Magaly

Histórico:
Ver mensagens anteriores

 Sugestão de leitura

LINKS
 Radio Uol
 Site da minha filhota
 Ondas Curtas
 Helio Ribeiro
 Uolk


Pesquisas interessantes:
  O que a classe "A" ouve?

Matérias polêmicas:
  89FM vira 89 Pop
  Vem aí a rádio MTV FM
  Record compra Guaíba AM/FM

  SulAmérica Trânsito FM

Entrevistas especiais:
  Paulo Bonfá
  João Gordo detona 89

  Paulo Lopes
  Fiori Giglioti





Por problemas técnicos, este contador zerou e recomeçou a contar a partir de novembro


powered by ODEO