Magaly Prado - Notícias sobre Rádio z

Coloque o selo da Magaly no seu site!

O blog da Magaly vira sua página principal

Adicione ao seu Del.icio.us

Lançamento do meu livro foi dia 7/6 na Fnac Paulista. Saiba mais Veja as fotos

Add to Technorati Favorites

Quem é cadastrado ganha brindes. Cadastre-se agora

  Top ten do leitor-ouvinte

Dial FM de SP:
   Gazeta
   89
   Nova Brasil

 Dial completo
 Dials de outras cidades

 Curiosidades

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:

RSS: Clique com o botão direito do mouse sobre a pílula laranja e copie o endereço RSS deste blog para seu leitor preferido

XML/RSS Feed

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Radiofotos. Make your own badge here.


Governo da Venezuela abre novo processo contra rede de TV e 29 rádios

Comissão advertiu que 200 emissoras correm risco de ter mesmo destino.
Em agosto, foi ordenada a retirada do ar de 34 emissoras de rádio no país.

Da France Presse no G1 - O diretor da Comissão Nacional de Telecomunicações da Venezuela (Conatel), Diosdado Cabello, ordenou neste sábado (5) a abertura de "processos administrativos sancionadores" contra a rede de TV privada Globovisión e 29 emissoras de rádio, que poderão perder suas licenças.

No início de agosto, a Conatel ordenou a retirada do ar de 34 emissoras de rádio, argumentando que estariam explorando suas licenças de forma irregular. A decisão foi muito criticada dentro e fora de Venezuela, mas Cabello, que também é ministro das Obras Públicas, advertiu que outras 200 emissoras corriam o risco de ter o mesmo destino.

"Foi executada a primeira ação e seguimos adiante, temos outro lote de emissoras que já analisamos (...) Não temos medo, seguimos adiante. Cada emissora tem seu processo" ressaltou Cabello.

A Globovisión tem sido alvo de duras advertências e foi diretamente ameaçada de fechamento por membros do governo que classificam a rede de "terrorista midiática".



Escrito por Magaly Prado às 21h40
[ ] [ envie esta mensagem ]


ESTUDANTES NA RÁDIO GLOBO

A Rádio Globo está lançando o projeto Repórter Globomóvel, aberto a estudantes de jornalismo a partir do quinto período do curso.

Durante uma semana, os selecionados vão acompanhar a rotina do Globomóvel, o estúdio móvel da Rádio Globo, percorrendo as comunidades, discutindo pauta, fazendo entrevistas e finalmente participando ao vivo da programação da emissora.

Este ano, a Rádio Globo já implementou os projetos 'Comentarista por um dia' e 'Repórter por um jogo', dando oportunidades a futuros jornalistas de mostrar talento em Rádio.

Desta vez, para participar, os interessados devem enviar, via e-mail ou correio, um áudio próprio fazendo uma reportagem (tema a escolha do candidato), com no máximo 01 (um) minuto de gravação.

Os áudios enviados via e-mail deverão ser encaminhados para os seguintes endereços eletrônicos:
reporterglobomovelrj@radioglobo.com.br (no Rio de Janeiro) reporterglobomovelsp@radioglobo.com.br (em São Paulo).

Os áudios enviados via correio deverão ser encaminhados em CD (formato mp3), aos cuidados do Departamento de Promoções para os seguintes endereços:

Rádio Globo Rio de Janeiro
Rua do Russel, 434, Glória, Rio de Janeiro, RJ
CEP: 22210-010

Rádio Globo São Paulo
Rua das Palmeiras, 315, Sta. Cecília, São Paulo, SP
CEP: 01226-010

A promoção começa nesta sexta-feira dia 4 de setembro e termina dia 26. Os selecionados atuarão como Repórter Globomóvel no mês de outubro, durante uma semana, numa rotina de segunda a sábado. Os participantes receberão certificado.

Para mais informações, basta acessar o site da Radio Globo 

 



Escrito por Magaly Prado às 01h55
[ ] [ envie esta mensagem ]


DESTAQUES DAS RÁDIOS DO GRUPO BANDEIRANTES

Rádio SulAmérica Trânsito

Emissora ganha prêmio ABCR

A série de reportagens especiais “Caminhoneiros do Brasil”, da repórter Bárbara Tellini, venceu o 4º Prêmio ABCR de Jornalismo na categoria Rádio. A produção da Rádio SulAmérica Trânsito destacou os inúmeros aspectos que envolvem a vida do caminhoneiro. Os congestionamentos, as condições precárias das estradas, o uso de substâncias ilícitas e o excesso de carga foram alguns dos temas abordados.

 

Nativa FM
Nova afiliada no ar

A Rede Nativa FM continua crescendo. A mais nova afiliada da emissora estreou na freqüência 94,9 em Poços de Caldas na última terça-feira. Esta é a sétima afiliada da Rede Nativa FM e a primeira no estado de Minas Gerais.

 

Rádio Bandeirantes
”Estação Saúde” trata da síndrome de abstinência

Na próxima semana, o Dr. Dráuzio Varella aborda a síndrome de abstinência na coluna “Estação Saúde”. Ele explica porque é tão difícil abandonar um vício e de que forma as drogas agem no cérebro criando a dependência. Acompanhe a coluna de segunda a sexta nos programas “O Pulo do Gato” (5h30), “Manhã Bandeirantes” (10h), “Ciranda da Cidade” (14h) e “Jornal em Três Tempos” (16h).

 

BandNews FM

Dicas de turismo em “Sua Viagem”

O publicitário e turista profissional Ricardo Freire comanda a coluna “Sua Viagem” na BandNews FM. De segunda a sexta, em três horários (6h45, 14h45 e 21h17), ele dá dicas de boas viagens aos ouvintes da emissora. Confira e programe suas próximas férias!

 

 

Mitsubishi FM

Esporte e música no ‘Mit Aventura“

O programa “Mit Aventura” deste fim de semana destaca uma regata que acontece em Ilhabela com os novíssimos barcos a vela S40 e a participação de velejadores olímpicos e internacionais. Confira também dicas de esportes outdoor na cidade de São Paulo e muita música. A atração apresentada por Fernando Solano e Alexandre Luppi vai ao ar sábado às 8h e domingo às 14h. Não perca! (da assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes de Rádio)



Escrito por Magaly Prado às 01h16
[ ] [ envie esta mensagem ]


mapeamento de emissoras

Pesquisadores querem mapear rádios das metrópoles o artigo é do professor Izani Mustafá (imagem abaixo no Congresso de pesquisadores da Rede Alcar)


O 7º Encontro Nacional de História da Mídia, organizado pela Rede Alcar (Associação Brasileira de Pesquisadores de História), nesta edição em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor), reuniu aproximadamente 400 professores, pesquisadores e universitários de todo o país, de 19 a 21 de agosto, em Fortaleza (CE). O tema “Mídia Alternativa e Alternativas Midiáticas” norteou os debates dos oito Grupos de Trabalho (GTs): História das Mídias Visual e Audiovisual, História do Jornalismo, História da Comunicação Persuasiva Institucional, História da Mídia Digital, História da Mídia Sonora, História da Mídia Impressa, História da Mídia Alternativa e História da Midialogia. A abertura do congresso, na tarde de 19 de agosto, contou com as palestras de Cicilia Maria Krohling Peruzzo (Umesp), Catarina Farias de Oliveira (Uece) e Kátia Patrocínio (Unifor) sobre “História e Mídias alternativas na América Latina”, no Teatro Celina Queiroz. Um outro tema apresentado na sequência foi “Gestão de memória” por Valéria Guimarães (UVSQ/PUCSP) e Ana Paula Goulart Ribeiro (Memória Globo). O GT de História da Mídia Sonora decidiu mapear as rádios das metrópoles do Brasil. (por Lilian Zaremba) 

saiba mais



Escrito por Magaly Prado às 00h09
[ ] [ envie esta mensagem ]


Antonio Aguillar apresenta novos The Clevers na Rádio Capital AM

Antonio Aguillar apresenta neste domingo, 6 de setembro, em seu programa “Festa de Arromba”, na Rádio Capital AM, uma entrevista com os componentes da terceira versão da banda The Clevers: o guitarrista Rod Spencer, o saxofonista Keller Junior, o vocalista Quirino, o baterista Edvaldo Corrêa e o contra baixista Satoru. Será das 12h às 13h, no programa semanal e que pode ser ouvido em aparelhos de rádio nos 1.040 kHz da Rádio Capital ou pelo site na internet.

 

Além de apresentar músicas do novo CD “Reencontro com The Clevers”, Aguillar conversará com os componentes atuais da banda.

 

Um dos pontos altos do programa do próximo domingo será “Tributo ao Rei”, em que os novos The Clevers homenageiam Roberto Carlos pelos 50 anos de carreira. Também será mostrada a música “Jovens Tardes de Domingo”, verdadeiro hino da Jovem Guarda, como explica Aguillar: “Essa versão ficou linda. Os novos componentes da banda já comprovaram qualidade e têm tudo para ampliar seu sucesso.” Em seu programa, Aguillar também responde às perguntas de seus ouvintes, que querem saber por onde anda este ou aquele ídolo dos anos 60. (por Sérgio Monte Alegre)



Escrito por Magaly Prado às 23h31
[ ] [ envie esta mensagem ]


"Na Geral" recebe a bandeirinha Ana Paula de Oliveira. NO AR AGORA

A edição de hoje do programa "Na Geral", da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), receberá a bandeirinha Ana Paula de Oliveira como convidada especial. A atração comandada por Beto Hora, Lélio Teixeira e Zé Paulo da Glória será transmitida direto do Expo Center Norte, onde acontece o Road Show Circuito Alcateia de Tecnologia 2009. O "Na Geral" vai ao ar de segunda a sexta, das 18h30 às 20h, na Rádio Bandeirantes. (por assessoria do grupo Bandeirantes de Rádio)



Escrito por Magaly Prado às 18h46
[ ] [ envie esta mensagem ]


INSCRIÇÕES ATÉ dia 10/9, DATA DE INÍCIO DO CURSO. EU VOU FALAR DE RÁDIOS NA INTERNET E JORNALISMO MULTIMÍDIA

CURSO DE EXTENSÃO NA PUC

Tecnologia da Informação

As Tecnologias Digitais e a Autoria nas Redes

MATRÍCULAS ABERTAS - Informações   11 3124 9600  

A imensa disponibilidade de recursos para a produção, reprodução e difusão de bens imateriais nos sistemas informacionais contemporâneos tem criado questionamentos que envolvem a noção de autoria e seus fundamentos socioculturais, filosóficos e jurídicos. A ampliação do uso cotidiano desses dispositivos tecnológicos exige uma reconfiguração dos fundamentos conceituais para estabelecer novos parâmetros para aquilo que se compreende como autoria.

O objetivo do curso “As Tecnologias Digitais e a Autoria nas Redes” é capacitar os participantes a compreender esses questionamentos e a aplicabilidade das licenças autorais, além do desenvolvimento de ferramentas colaborativas. Para isso, pretende discutir multidisciplinarmente aspectos contemporâneos relacionados ao assunto.

O programa utiliza como referência os estudos propostos no âmbito do Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital (TIDD/PUC-SP), composto por pesquisadores de diversas áreas do conhecimento, além de outros estudos recentes na área. Com conteúdo permanentemente atualizado, o próprio curso será constituído de forma colaborativa, com a participação efetiva dos alunos.

Com carga horária de 36 horas, o curso é dividido em dois módulos: “Criação”, mais focado na produção e “Conhecimento”, mais voltado ao compartilhamento. A metodologia envolve aulas expositivas, discussões em grupo e indicação de práticas para desenvolvimento extra-curso.

DIRIGIDO A

Estudantes e profissionais das áreas de Tecnologia e Mídias Digitais, Sistemas de Informação, Jornalismo, Jogos Digitais, Comunicação e Multimeios, Direito e Ciência da Computação, além de profissionais que necessitem de atualização profissional e conhecimento dos temas abordados.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo I

• A natureza multidisciplinar do tema
• Tecnologias ciborg e a arte na hipermídia
• Histórico sobre propriedade intelectual
• Rádios autônomas na Internet - um formato líquido
• Produção colaborativa nas redes telemáticas


Módulo II

• Criação colaborativa
• Jornalismo multimídia (rádio, tv, internet) colaborativo
• Jornalismo colaborativo (impresso, internet) e as narrativas do cotidiano
• Games e os universos informacionais navegáveis
• Redes e mobilidade
• Licenças autorais
• Hipermídia como uma Nova Forma de Pensamento

 

Coordenação: prof. Dra. Lucia Leão

Corpo docente:

Prof. David de Oliveira Lemes
Profa. Dra. Lucia Leão
Prof. Luis Carlos Petry
Profa. Magaly Prado
Prof. Roger Pascoal
Profa. Thásia Oliveira Magalhães

CARGA HORÁRIA:

36 HORAS

INÍCIO:

10 de setembro

HORÁRIO:

Quintas-feiras, das 19h às 22h

Local de Realização:

PUC SP – UNIDADE COGEAE

Consolação - Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo - SP - Mapa da Unidade

 

Valor do curso

R$ 720,00

À vista

R$ 691,00

Parcelado em 4x

Matrícula: R$ 180,00 + 3 parcelas de R$ 180,00

 

.: Matrícula - Vagas limitadas

Local de Matrícula:
Unidade COGEAE Consolação

 



Escrito por Magaly Prado às 00h01
[ ] [ envie esta mensagem ]


LOCUTORA-JUDOCA BRASILEIRA CONQUISTA TRÊS OUROS EM MUNDIAL DE JUDÔ

Superando as expectativas, a judoca Malu Campos conquistou três medalhas de ouro e duas de bronze no Campeonato Mundial Master de Judô, que aconteceu entre os dias 19 e 23 de agosto, em Atlanta, nos EUA.

A atleta de 31 anos disputou cinco categorias e trouxe medalhas em todas. Ela foi campeã na categoria até 57kg; na categoria por equipes, com a equipe brasileira; e no nague-no-kata, uma competição de demonstração técnica, junto com seu parceiro e técnico Anderson “Xuxu” dos Santos, que também se sagrou campeão mundial na equipe masculina.

Os dois bronzes da judoca vieram de outro kata e da categoria Open, onde não há divisão de pesos. “Nesta, eu venci uma inglesa de 145 quilos! Parecia a luta de Davi e Golias”, ela comenta, se divertindo. Diversão agora, mas foram meses de muito esforço e preparação intensa, dividindo-se entre as funções de judoca, locutora de rádio, jornalista, mãe e esposa.

Malu pode ser ouvida diariamente na programação da Rede Mix de Rádio, que a patrocina nos principais torneios nacionais e internacionais. Ela também conta com o apoio dos Kimonos Dragão e da Academia Única, localizados em Moema, São Paulo.  

O próximo desafio da judoca é o Campeonato Sul-americano, que acontece dia 19 de setembro, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. (por Landa Giarato)

 



Escrito por Magaly Prado às 17h06
[ ] [ envie esta mensagem ]


RECADO DO SERGIO SCARPELLI QUE SAIU DO JAZZMASTERS, DA ELDORADO, PRA COMANDAR O BACK TO BLACK DA OI FM

 

Querido ouvinte

É com muito prazer que eu convido você a ouvir a estréia do meu novo programa Back To Black que vai ao ar neste sábado, 29/08,  a partir das 20h na Oi FM.

O programa vai apresentar uma versão mais sofisticada e alternativa da Black Music e suas variantes. Serão 4 horas semanais,  todas as quartas das 22 às 24h e sábados das 20 às 22h

Um dos diferenciais do programa é a interatividade com seus ouvintes mesmo quando o programa não está no ar. O Back To Black terá um canal direto com você.

Mas nossa lista de ouvintes está começando do zero. Para receber as informações e seleções do Back To Black você vai precisar se cadastrar. Clique aqui.

Outro canal é o site do Back To Black com os programas veiculados, muitas dicas musicais, sets de Djs e até o arquivo dos Programas Jazzmasters com a minha participação. Acesse 

É isso aí! Muita luz, paz e boa música!

Sérgio Scarpelli

Back To Black - OI FM
São Paulo - 94.1 / Rio de Janeiro -102.9 /Belo Horizonte -93.9 / Fortaleza 101.7 / Recife – 97.1 / Vitória – 106.7 / Santos – 102.1 / Ribeirão Preto - 94.1 / Campinas -94.1


Aqui novidades que constam no site da Oi FM

A programação da Oi FM acaba de receber gente nova na casa. Toda quarta às 22h o balanço da black music ganha uma nova pegada com Sérgio Scarpelli. O programa ainda ganha uma edição aos sábados a partir das 20h.

Quem curte o som das pick up’s pode ir preparando a pista... O DJ e músico Moby faz uma seleção exclusiva só com os sons que ele gosta de ouvir no Moby @ Oi FM que vai ao ar toda quinta às 22h.

A qualquer momento, Cardoso e Marcos Bocayuva invadem a rádio. Para quem não sabe, Cardoso é um dos precursores dos blogs no país e na Oi FM ele traz dicas literárias. Já o Bocayuva é fera em esportes radicais e divide tudo o que sabe com quem é viciado em adrenalina.

E no Minimalismo, Gustavo Mini faz um clipping diário com o que você precisa saber, mas não tem tempo de procurar. Oi FM. Gente nova com novas idéias no ar. (resumo do que contém no site da Oi FM)



Escrito por Magaly Prado às 14h05
[ ] [ envie esta mensagem ]


Rafael Cortez comanda “Notícias que Gostaríamos de Dar” na Band FM

 Rafael Cortez. Foto de André Rizzatto

 

 

Rafael Cortez comanda “Notícias que Gostaríamos de Dar”

Conhecido como repórter do programa “CQC”, da Band, agora o jornalista Rafael Cortez invade as ondas do rádio apresentando a nova atração da Band FM, “Notícias que Gostaríamos de Dar”. A cada edição, ele escolhe uma “verdade mentirosa” que é levada para as ruas da cidade. Se você acha que as perguntas são absurdas, prepare-se para ouvir as respostas! São quatro edições diárias ao longo da programação da emissora.

 

***

“É Brasil que não Acaba Mais” na BandNews FM

Os jornalistas Marcelo Duarte e Luiz Megale comandam "É Brasil que não Acaba Mais", a nova atração da Rede BandNews FM. Com uma hora de duração, o programa traz reportagens com personagens, histórias, valores, culturas e sotaques de todo o país. Na edição de amanhã, às 13h, conheça quais são os sorvetes mais exóticos do Brasil. Reapresentação às 7h de domingo.

 

***

 

Rádio Bandeirantes
Série especial aborda o envelhecimento saudável

A partir de segunda-feira, a Rádio Bandeirantes apresenta a série especial “O Novo Idoso”. Em cinco capítulos, o repórter Cláudio Junqueira revela quais os principais cuidados que o adulto tem de tomar para chegar bem à terceira idade, como uma alimentação balanceada e a prática regular de exercícios físicos. Confira às 7h no “Jornal Primeira Hora”.



Escrito por Magaly Prado às 01h04
[ ] [ envie esta mensagem ]


Emissora de rádio de Marília (SP) sofre atentado e tem equipamento de transmissão danificado

Por Ana Luiza Moulatlet/Redação Portal IMPRENSA

A rádio Diário FM, da cidade de Marília (SP), sofreu um atentado na noite da última quinta-feira (27). Quatro homens entraram na sede da emissora, à margem da rodovia SP-294, e tentaram destruir o equipamento que transmite a programação da Diário FM para Marília e região com golpes de barras de ferro.

Segundo o jornal Diário de Marília, o vigilante Edilon Reis da Silva foi rendido e amarrado após ter ouvido latidos de cachorros na área externa do prédio e saído para verificar o que era.

Ele contou que, na hora da abordagem, um dos homens do grupo perguntou qual era a rádio transmitida na estação. Quando disse ser a Diário FM, o homem teria dito que o alvo era este mesmo.

Após golpearem o retransmissor principal, o grupo atacou o aparelho auxiliar, com potência dez vezes menor. De acordo com o delegado assistente Cléber Pinha Alonso, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, provavelmente o crime tinha como objetivo prejudicar o grupo do jornal Diário - que também engloba a rádio Diário FM e a rádio Dirceu AM - com a interrupção da programação da FM.

A programação da emissora foi interrompida por cerca de três horas durante a madrugada. Carlos César Travassos de Brito, gerente das rádios, afirmou ao Portal IMPRENSA que "provavelmente o atentado foi algum tipo de retaliação contra a linha editoral do grupo, que segue uma linha pluralista, crítica e traz com destaque falcatruas e desvios de administrações públicas anteriores".

Segundo ele, as ameaças ao grupo são frequentes, e esse atentado tinha como objetivo prejudicar as transmissões da rádio. "O que realmente nos deixa atônitos é perceber que, em 2009, as pessoas ainda encontram formas truculentas de respodner a algum tipo de informação que contrarie grupos políticos".

A emissora ainda espera o laudo definitivo da polícia para saber a extensão dos danos e que medidas tomar.

 

...

 

e na reportagem de 29/08/2009 - 09h08

Grupo armado invade estação de transmissão de rádio em Marília

JOSÉ EDUARDO RONDON
da Agência Folha

Um grupo com quatro homens armados e encapuzados invadiu na noite de anteontem uma estação de transmissão de rádio em Marília (435 km de São Paulo) e destruiu um dos transmissores da empresa.

A programação da emissora ficou suspensa por cerca de três horas. O ataque está sendo investigado pela polícia.

A rádio Diário FM, que teve o equipamento danificado, faz parte do grupo de comunicação CMN (Central Marília de Notícias). Em 2005, a sede da empresa na cidade foi destruída em um incêndio criminoso.

O diretor de redação do grupo, José Ursílio Silva, diz que um caseiro da empresa, que estava sozinho na estação de transmissão anteontem, foi rendido pelos quatro integrantes do grupo. "Eles colocaram um capuz no nosso funcionário, disseram que não iriam machucá-lo e que estavam ali para fazer um serviço", afirma.

Depois disso, diz Silva, os homens atacaram um transmissor da empresa e fugiram.

No boletim de ocorrência --registrado como dano consumado--, consta que o grupo destruiu o transmissor com golpes de barras de ferro.

Antes de danificar o transmissor, o grupo desligou um outro aparelho, com potência de cerca de 10 mil watts.

Os criminosos também levaram um celular da empresa de comunicação. Na tarde de ontem a rádio Diário FM ainda funcionava precariamente.

Dizendo não haver indícios sobre a autoria do crime, Silva classifica o caso como atentado. "De novo um atentado. A rádio continua com a linha editorial ativista, faz denúncias de corrupção. Acionamos a Polícia Federal, a Polícia Civil."

Equipes da Polícia Civil estiveram no local. Até o início da noite não haviam sido realizadas prisões ligadas ao caso.

A ANJ (Associação Nacional de Jornais), por meio de uma nota divulgada ontem à noite, informou que "deplora o atentado ocorrido".

A ANJ declarou ainda que "espera que as autoridades policiais identifiquem com a máxima celeridade os autores do crime". Para a entidade, "quem atenta contra um veículo de comunicação atinge o direito de todos os cidadãos de serem livremente informados".

 



Escrito por Magaly Prado às 00h53
[ ] [ envie esta mensagem ]

© 2004. Todos os direitos reservados. Expressamente proibido a publicação e/ou utilização deste conteúdo sem autorização.
Meu humor:

  Escutando todas!

Magaly Prado é jornalista, radiomaker, professora universitária e escritora. Doutoranda em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e bolsista da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior. É Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero, onde cursou Jornalismo e na qual ministra aulas de Produção de Rádio e Radiojornalismo II e pesquisa Publicidade no Rádio, no CIP –Centro Interdisciplinar de Pesquisa. Ministra também aulas de Linguagem Aplicada ao Audiovisual, Jornalismo On-line e Livro-Reportagem na FMU –Faculdades Metropolitanas Unidas– e Introdução ao Jornalismo na ESPM –Escola Superior de Propaganda e Marketing. É professora convidada do MBA de Rádio e TV da Universidade de Tuiuti do Paraná (UTP), no qual ministra Roteiro Avançado de Rádio. Publicou os livros "Produção de Rádio - Um Manual Prático" pela editora Campus/Elsevier, em 2006, e “Webjornalismo” pela LTC/ GEN, em 2010, quando criou uma página com informações aumentadas em .
 Leia mais
 Cursos de Rádio
 Palestras sobre Rádio

 Fale Conosco
 Responda quatro perguntas sobre rádio na web, por favor

 Eventos do mês

  Ouça entrevista com a Magaly

Histórico:
Ver mensagens anteriores

 Sugestão de leitura

LINKS
 Radio Uol
 Site da minha filhota
 Ondas Curtas
 Helio Ribeiro
 Uolk


Pesquisas interessantes:
  O que a classe "A" ouve?

Matérias polêmicas:
  89FM vira 89 Pop
  Vem aí a rádio MTV FM
  Record compra Guaíba AM/FM

  SulAmérica Trânsito FM

Entrevistas especiais:
  Paulo Bonfá
  João Gordo detona 89

  Paulo Lopes
  Fiori Giglioti





Por problemas técnicos, este contador zerou e recomeçou a contar a partir de novembro


powered by ODEO