Magaly Prado - Notícias sobre Rádio z

Coloque o selo da Magaly no seu site!

O blog da Magaly vira sua página principal

Adicione ao seu Del.icio.us

Lançamento do meu livro foi dia 7/6 na Fnac Paulista. Saiba mais Veja as fotos

Add to Technorati Favorites

Quem é cadastrado ganha brindes. Cadastre-se agora

  Top ten do leitor-ouvinte

Dial FM de SP:
   Gazeta
   89
   Nova Brasil

 Dial completo
 Dials de outras cidades

 Curiosidades

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:

RSS: Clique com o botão direito do mouse sobre a pílula laranja e copie o endereço RSS deste blog para seu leitor preferido

XML/RSS Feed

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Radiofotos. Make your own badge here.


“Antenados” é a nova atração da Rádio Bandeirantes

Carolina Ercolin- Foto: Sheila Silva/Rádio Bandeirantes

Programa dá dicas de cultura, lazer e passeios

A partir do próximo sábado (14), a Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) leva ao ar o programa “Antenados”. Apresentada pela jornalista Carolina Ercolin, a nova atração da emissora será transmitida ao vivo a partir do meio-dia e dará dicas de cultura, lazer e passeios. “A proposta é levar aos ouvintes uma seleção de dicas culturais do fim de semana, sem deixar a informação e a prestação de serviços de lado”, afirma a apresentadora.

Além das notícias mais importantes do dia, o programa apresentará dicas de filmes, shows e espetáculos em cartaz na cidade de São Paulo e também entrevistas e quadros.

No “Pé na Cozinha”, por exemplo, importantes chefs darão sugestões para incrementar o almoço de domingo com pitadas de criatividade. Já o jornalista Cesar Monteiro participará do quadro “Ponto Com”, trazendo as novidades do mundo virtual e tecnológico. As dicas de passeio e turismo ficarão a cargo do jornalista Fernando Solano no “Turista e Antenado”. E em “Antenados em São Paulo”, estrangeiros que moram na cidade contarão histórias curiosas vividas na maior metrópole da América Latina.

Os ouvintes podem participar enviando perguntas e comentários para antenados@band.com.br ou por mensagem de texto (SMS) para o número 72262.

O programa “Antenados” vai ao ar todo sábado, das 12h às 13h, na Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9)



Escrito por Magaly Prado às 20h47
[ ] [ envie esta mensagem ]


REGGAE DE BAMBA NA RÁDIO CULTURA BRASIL (AM 1.200 KhZ)

 Célia Sampaio, do blog dela       

 

Reggae das meninas

A expressividade feminina no reggae é explorada nesta edição do Reggae de Bamba. Jai Mahal coloca na vitrola do programa vozes femininas interpretando o reggae nacional em grande estilo.

Célia Sampaio representa bem o Maranhão, o Estado conhecido pela tradição do reggae brasileiro. A niteroiense Dacal comparece ao programa com seu reggae filosófico. De São Paulo, Nell mistura reggae e rap e mostra que as mulheres também têm habilidades vocais de hip hop. Também
neste programa as meninas do Filosofia Reggae e Izabella, ex-vocalista do Natiruts agora em carreira solo.

Exibição
21/03/2009 - 13h



Escrito por Magaly Prado às 11h10
[ ] [ envie esta mensagem ]


CBN e Mara Luquet lançam blog Mulheres Endividadas

 

 

A rádio CBN lança, amanhã, um blog destinado à troca de experiências e informações de pessoas que já estiveram ou estão excessivamente endividadas. Com edição da jornalista Mara Luquet – comentarista da CBN, colunista da revista Elas & Lucros, autora de livros na área de finanças pessoais e uma assumida ex-endividada – o blog é coordenado pela publicitária Luiza Ribeiro, outra ex-endividada e também colunista da Elas & Lucros. Colabora ainda Tatiana Filomensky, psicóloga que atende compradores compulsivos no Hospital das Clínicas de São Paulo.

 

Mulheres Endividadas terá entrevistas com especialistas em reestruturação de dívidas, como analistas financeiros, da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), órgãos de defesa do consumidor, Serasa e SPC. O blog também vai apresentar ferramentas de auxílio aos endividados. Uma delas é uma tabela de atualização semanal do custo do dinheiro, com as taxas de juro cobradas nas mais diversas formas de financiamentos, além de outra tabela que calcula o total da dívida e coloca os credores em ordem decrescente. Este é o primeiro passo para a reestruturação de dívida: entender o tamanho real do problema e saber com quem negociar primeiro, ou seja, o credor mais caro.

 

As blogueiras se conheceram quando Mara Luquet, que apresenta o boletim “O Assunto é Dinheiro” no programa CBN Brasil, ancorado por Carlos Alberto Sardenberg, recebeu e-mails da então ouvinte Luiza Ribeiro. Após relatar detalhes de sua vida financeira desestabilizada, a publicitária recebeu conselhos e passou a trocar informações com a jornalista, que também já foi vítima do endividamento. A partir de agora elas compartilharão com internautas suas experiências no blog Mulheres Endividadas, que poderá ser acessado pelo site da CBN. (Fonte: assessoria de imprensa do Sistema Globo de Rádio)



Escrito por Magaly Prado às 14h40
[ ] [ envie esta mensagem ]

© 2004. Todos os direitos reservados. Expressamente proibido a publicação e/ou utilização deste conteúdo sem autorização.
Meu humor:

  Escutando todas!

Magaly Prado é jornalista, radiomaker, professora universitária e escritora. Doutoranda em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e bolsista da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior. É Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero, onde cursou Jornalismo e na qual ministra aulas de Produção de Rádio e Radiojornalismo II e pesquisa Publicidade no Rádio, no CIP –Centro Interdisciplinar de Pesquisa. Ministra também aulas de Linguagem Aplicada ao Audiovisual, Jornalismo On-line e Livro-Reportagem na FMU –Faculdades Metropolitanas Unidas– e Introdução ao Jornalismo na ESPM –Escola Superior de Propaganda e Marketing. É professora convidada do MBA de Rádio e TV da Universidade de Tuiuti do Paraná (UTP), no qual ministra Roteiro Avançado de Rádio. Publicou os livros "Produção de Rádio - Um Manual Prático" pela editora Campus/Elsevier, em 2006, e “Webjornalismo” pela LTC/ GEN, em 2010, quando criou uma página com informações aumentadas em .
 Leia mais
 Cursos de Rádio
 Palestras sobre Rádio

 Fale Conosco
 Responda quatro perguntas sobre rádio na web, por favor

 Eventos do mês

  Ouça entrevista com a Magaly

Histórico:
Ver mensagens anteriores

 Sugestão de leitura

LINKS
 Radio Uol
 Site da minha filhota
 Ondas Curtas
 Helio Ribeiro
 Uolk


Pesquisas interessantes:
  O que a classe "A" ouve?

Matérias polêmicas:
  89FM vira 89 Pop
  Vem aí a rádio MTV FM
  Record compra Guaíba AM/FM

  SulAmérica Trânsito FM

Entrevistas especiais:
  Paulo Bonfá
  João Gordo detona 89

  Paulo Lopes
  Fiori Giglioti





Por problemas técnicos, este contador zerou e recomeçou a contar a partir de novembro


powered by ODEO