Magaly Prado - Notícias sobre Rádio z

Coloque o selo da Magaly no seu site!

O blog da Magaly vira sua página principal

Adicione ao seu Del.icio.us

Lançamento do meu livro foi dia 7/6 na Fnac Paulista. Saiba mais Veja as fotos

Add to Technorati Favorites

Quem é cadastrado ganha brindes. Cadastre-se agora

  Top ten do leitor-ouvinte

Dial FM de SP:
   Gazeta
   89
   Nova Brasil

 Dial completo
 Dials de outras cidades

 Curiosidades

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:

RSS: Clique com o botão direito do mouse sobre a pílula laranja e copie o endereço RSS deste blog para seu leitor preferido

XML/RSS Feed

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Radiofotos. Make your own badge here.


JAZZMASTERS DESTE SÁBADO: ALTAS DOSES DE FUNK

Programa imperdível neste sábado. Funk rasgado do começo ao fim com direito até a bônus track. Não perca! É uma mistura entre o que se faz hoje e o que se fez antigamente, e tudo na mesma toada. Isso que é demais. Uma atmosfera retrô mas ao mesmo tempo totalmente moderna. (por Paulo Mai e Sérgio Scarpelli)

1.Amy Winehouse (foto) - Addicted
2.James Brown - There was a time
3.Beverly Knight - Rock Steady
4.Spanky Wilson - Waiting for your touch
5.Liquid Soul - Stop by Monie’s
6.The Boogos - Bubbles Part 1
7.Kool & The Gang - Hollywood Swinging
8.Sharon Jones & The Dap Kings - Do you let a good man down
9.Tower of Power - Diggin' on James Brown
10.Duffy - Mercy
11.Ben Westbeech - So good today
12.Mick Hucknall - Poverty
13.Average White Band - Pick up the pieces
14.Cymande - Our love

 

Eldorado FM - 92,9 - São Paulo-SP
Sábado, às 20h
Drops de segunda a sexta às 10h35 e 14h35

Transamérica Light FM
Curitiba-PR 95,1 - Estrela-RS 102,9 - Rosário do Sul-RS 97.9
Sábado, às 21h
Drops de segunda a sexta às 10h55 e 16h55

Litoral FM - 91,9 - São Vicente (Santos e Litoral Sul)
Sábado, às 21h
Rreprises: Terça 18h e Quinta 21h
Drops de segunda a sexta às 10h e 15h

Beira Mar FM - 102,7 - São Sebastião - 101,5 - Ubatuba
Domingo e Quarta, às 20h
Drops de segunda a sexta às 08h45 e 17h55

Calypso FM - 106,7 - Fortaleza-CE
Sábado, às 19h
Drops de segunda a sexta às 10h40 e 14h40

A Tarde FM - 103,9 - Salvador-BA
Sábado, às 20h - Reprise: Terça, às 18h
Drops de segunda a sexta às 07h50 e 12h20

Cultura FM - 95,5 - Araçatuba-SP
Domingo, às 21h e Quarta, às 22h
Drops de segunda a sexta as 07h40 e 13h



Escrito por Magaly Prado às 23h34
[ ] [ envie esta mensagem ]


Show de Aniversário ALPHA FM 2008

Há anos a ALPHA FM se mantém líder absoluta em seu segmento, surpreendendo seus ouvintes com uma programação que combina música de qualidade com informação relevante e cultura.

O estilo sofisticado continua mesclando o melhor da música nacional e internacional, entre flash-back e sucessos da atualidade.Uma trajetória marcada por grandes realizações: shows com grandes artistas da MPB que participam ativamente de nossa programação e consagram todas as nossas comemorações. Seguindo a trilha de sucessos das comemorações dos anos anteriores, onde estiveram no palco nomes da música brasileira como Maria Rita e Paralamas do Sucesso (2006) e Lulu Santos e Paula Toller (2007), a ALPHA FM preparou para este ano uma grande festa com os principais artistas da música pop brasileira.

O HSBC Brasil servirá de palco para um dos maiores eventos da música contemporânea brasileira: uma única banda em um show de mais de uma hora e meia para você curtir, cantar e dançar com artistas como Roger (Ultraje a Rigor), George Israel e Leoni (Kid Abelha), Teddy (Nenhum de Nós), Léo Jaime, Kiko Zambianchi e Ritchie. O show acontece dia 04 de setembro, em apresentação única no HSBC Brasil. Uma noite para ficar na memória de todos e festejar em grande estilo o aniversário da ALPHA FM.(por assessoria de imprensa da emissora)



Escrito por Magaly Prado às 18h51
[ ] [ envie esta mensagem ]


RÁDIO PROIBIDA DE CITAR NOME DE PREFEITO, EMISSORA PAGA INDENIZAÇÃO POR DEMITIR REDATORA HOMOSSEXUAL E LOCUTOR PRESO POR EXTORQUIR PREFEITO

O portal da Revista Imprensa traz três reportagens sobre rádio, veja a seguir:

Rádio de Salvador está proibida de citar nome de candidato à Prefeitura local

Redação Portal IMPRENSA

Desde a última quinta-feira (14) a Rádio Metrópole de Salvador está proibida de fazer qualquer menção ao nome de Antônio Imbassahy, candidato à Prefeitura da capital baiana pelo PSDB. A ordem partiu da Justiça Eleitoral da Bahia que acatou uma representação impetrada pela coligação "Para Melhorar Salvador", liderada por Imbassy, que afirmou receber críticas contínuas de Mário Kértesz, apresentador e dono da rádio, segundo informações do site A Tarde Online.

A coligação entrou com uma liminar contra a rádio depois de o tucano ter se sentido ofendido pelas declarações do apresentador, que, segundo o candidato, alcançavan, inclusive, o campo pessoal. Kértesz, que já foi prefeito de Salvador, teria reclamado do fato de Imbassahy ter proibido a mulher, Márcia Imbassahy, de conceder entrevista a um jornal semanal, também de sua propriedade.

"Nos causou surpresa essa iniciativa do candidato. A emissora sempre abriu espaço para todos. Em nenhum momento tivemos a intenção de prejudicar a quem quer que seja", disse o diretor da rádio, Chico Kértesz, acrescentando que os advogados da rádio já tomam as medidas cabíveis.

O apresentador Mário Kértesz, pai de Chico, está em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas já foi informado sobre o fato. A multa para cada vez que a Metrópole se referir ao nome de Imbassahy é de R$ 10 mil.

 

Emissora de rádio espanhola paga indenização por demitir redatora homossexual

Redãção Portal IMPRENSA

A emissora de rádio espanhola Cope, de propriedade de bispos católicos, foi condenada a pagar uma indenização de 108 mil euros - entre salários atrasados e danos morais - à redatora Isabel Quintairos, demitida por ser homossexual e nacionalista.

Segundo o site Gay1, o caso parou na Justiça da Espanha depois que a redatora foi demitida duas vezes; a primeira por ter se casado com outra mulher e a segunda por pedir licença para trabalhar para o Bloco Nacionalista Galego.

O juiz entendeu que houve discriminação e violação dos direitos constitucionais da funcionária nas duas demissões. Quintairos afirmou estar feliz com a decisão porque seu caso pode servir de exemplo. "Não se pode demitir uma pessoa porque é míope, negra ou baixa. Assim é a orientação sexual de uma pessoa, pois não é uma opção, nascemos assim", declarou.

 

Locutor de rádio é preso por extorquir prefeito no RS

Por Érika Valois/ Redação Portal IMPRENSA

O locutor de rádio José Francisco Rodrigues Gonçalves, de 52 anos, foi autuado em flagrante, às 10h45 da última quarta-feira (13), acusado de extorquir Ilton Larri Costa, prefeito da cidade de Salto do Jacuí (RS).

Segundo informações da Rádio Progresso de Juí, o locutor pediu R$ 2 mil ao prefeito da cidade para suspender as criticas diárias feitas à administração do município em um programa de rádio.

O fragrante foi arquitetado pela vítima, que forjou o pagamento ao radialista em frente ao escritório de advocacia dele. Logo após ter aceitado o dinheiro, o radialista recebeu voz de prisão dos policiais pelo crime de extorsão.

A investigação da polícia teve início a partir da denuncia do próprio prefeito, que orientado pelos policiais, gravou quatro conversas telefônicas nas quais o locutor tentava acerto.

Segundo informações do soldado em exercício Evanildo Pereira, José Francisco deu entrada no Presídio Estadual de Sobradinho às 19h50 de quarta passada. Ele foi encaminhado à carcerária pela delegacia de Polícia Civil de Salto do Jacuí, comandada pela Delegada Caroline Virgínia Machado. Se for condenado, o locutor pode pegar até dez anos de prisão.



Escrito por Magaly Prado às 17h49
[ ] [ envie esta mensagem ]


SAIBA DAS NOVIDADES DO GRUPO BANDEIRANTES DE RÁDIO



Escrito por Magaly Prado às 15h46
[ ] [ envie esta mensagem ]


OUÇA PROGRAMETES NO SITE CATRACA LIVRE

T.Kaçula e Renato Dias

A Rádio Catraca disponibiliza boletins informativos, entrevistas e músicas de artistas da nova cena cultural. Para saber mais das atrações musicais divulgadas na programação do site, basta o internauta se conectar à Rádio Catraca e ouvir um pouco sobre o artista escolhido. Ouça: Kolombolo recupera a história do samba paulista

O sambista T.Kaçula dá dicas de onde encontrar samba de graça na cidade de São Paulo 




Escrito por Magaly Prado às 12h20
[ ] [ envie esta mensagem ]


TRANSAMÉRICA MONTA STAND NA BIENAL DO LIVRO

Emissora marca presença no maior evento cultural na América Latina

Entre os dias 14 e 24 de agosto a Rádio Transamérica vai marcar presença na 2ª edição da Bienal Internacional do Livro, um evento de expressão internacional, sendo considerado o 2º maior do mercado editorial do mundo.

Com mais de dois milhões de exemplares de livros dos mais variados gêneros literários, a grande novidade da Bienal é o espaço dedicado à crianças e adolescentes, abrangendo visitas orientadas às editoras com atividades para este público e um local exclusivo repleto de atividades para desenvolver o gosto pela leitura.

Mais uma vez apoiando a bienal, a rádio Transamérica vai montar no Pavilhão de Exposições do Anhembi um stand de 45 metros quadrados com um estúdio do ar, brincadeiras, games e muitos brindes para os visitantes.

Ligia Cervone, gerente de marketing da Rede Transamérica, acha muito relevante a participação da rádio no evento. "A Transamérica se destaca neste tipo de iniciativa, porque se preocupa em incentivar o gosto pela leitura das novas gerações, pois esse é um importante diferencial em sua formação educacional". (da assessoria da emissora)

Bienal Internacional do Livro. Entre os dias 14 e 24 de agosto, das 10h às 22h. Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Santana. Mais informações www.transanet.com.br e www.bienaldolivrosp.com.br

Escrito por Magaly Prado às 16h46
[ ] [ envie esta mensagem ]


Rádio Bandeirantes transmite programas direto da 20º Bienal do Livro de São Paulo

O estúdio móvel da Rádio Bandeirantes (AM 840 / FM 90,9) está na 20º Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Direto do Pavilhão do Anhembi, a rádio transmite programas como Ciranda da Cidade, Manhã Bandeirantes, Jornal em Três Tempos, Na Geral e Concentração.

Na próxima segunda-feira, o apresentador Milton Parron recebe o escritor Ignácio de Loyola Brandão no Ciranda da Cidade a partir das 14h. (por assessoria de imprensa da Band). Confira a programação completa da Rádio Bandeirantes na Bienal:

Quinta-feira, dia 14

10h00 até 11h30 – Manhã Bandeirantes

16h00 até 18h30 – Jornal em Três Tempos

18h30 as 20h00 – Na Geral

Sexta-feira, dia 15

10h00 até 11h30 – Manhã Bandeirantes

16h00 até 18h30 – Jornal em Três Tempos

Segunda-feira, dia 18

14h00 as 16h00 – Ciranda da Cidade

16h00 as 18h30 – Jornal em Três Tempos

18h30 as 20h00 – Na Geral

Terça-feira, dia 19

16h00 as 18h30 – Jornal em Três Tempos

20h00 as 22h00 – Esporte em Debate

Quarta-feira, dia 20

16h00 as 18h30 – Jornal em Três Tempos

20h00 as 21h15 – Concentração

Quinta-feira, dia 21

14h00 as 16h00 – Ciranda da Cidade

16h00 as 18h30 – Jornal em Três Tempos

Sexta-feira, dia 22

16h00 as 18h30 – Jornal em Três Tempos

18h30 as 20h00 – Na Geral

20h00 as 22h00 – Esporte em Debate

Sábado, dia 23

13h00 as 14h00 – Pole Position



Escrito por Magaly Prado às 14h31
[ ] [ envie esta mensagem ]


Gianfranco Beting (Panda) no Áudio Papo desta semana

Consultor de aviação e editor do portal Jetsite, Gianfranco Beting é o convidado do programa Áudio Papo, da USP FM, desta sexta-feira (dia 15/08).

 

Fotógrafo de aviação, com 350 mil imagens em seu arquivo, ele fala sobre a devoção pela área. "Sou doentiamente apaixonado por aviação. Viajei por 80 países para fotografar aviões. Tenho 3 terabytes de imagens digitais", conta. "Minha memória é completamente seletiva. Eu não sei a senha do cartão eletrônico do meu banco, é sempre um vexame. Mas se você perguntar a frota de Electras da Pacific Southwest Airlines nos anos 1950, eu falo matrícula por matrícula", garante.

 

Diretor de marketing da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Gianfranco antecipa o conteúdo de um livro sobre a Varig, escrito em co-autoria com seu pai, Joelmir Beting, e com lançamento previsto para outubro (Editora Fissus). "Narramos a fantástica trajetória da Varig. É impressionante o final triste e inglório que a empresa teve", avalia, antes de selecionar para os ouvintes a música Come Fly with Me, na versão de Shirley Horn.

 

Sobre o programa
Áudio Papo vai ao ar todas às sextas, das 20h30 às 22h00, na Rede USP de Rádio (USP FM 93,7 de São Paulo e USP FM 107,9 de Ribeirão Preto).

 

O programa reúne no site www.radio.usp.br um acervo diversificado com os temas e convidados de todas as edições anteriores, que podem ser conferidas na íntegra. O cineasta José Mojica Marins, os humoristas Márvio Lúcio (Carioca) e Rafinha Bastos, os atores Marcos Palmeira e Débora Falabella e a top model Fernanda Motta foram algumas das personalidades entrevistadas pelo jornalista Fabio Rubira.

 

Além dos bate-papos descontraídos (recheados com músicas pedidas pelos próprios convidados), reportagens turísticas, dicas culturais e uma troca de idéias com jornalistas sobre assuntos que são destaque na mídia (no quadro "Papo de Coleguinhas") completam o programa.

 

O link direto é www.audiopapo.com.br. (por Fábio Rubira)



Escrito por Magaly Prado às 15h23
[ ] [ envie esta mensagem ]


O REPÓRTER ESSO - A Síntese Radiofônica Mundial que Fez História

de Luciano Klöckner

 

 

O livro O Repórter Esso – A Síntese Radiofônica Mundial que Fez História, do jornalista e professor universitário Luciano Klöckner, editado pela AGE em parceria com a EDIPUCRS, terá lançamento e sessão de autógrafos na terça-feira, dia 26 de agosto, a partir das 18h30, na Saraiva MegaStore do Shopping Praia de Belas. O evento contará com a presença de Lauro Hagemann (Repórter Esso de Porto Alegre), Fabbio Perez (de São Paulo) e Roberto Figueiredo (do Rio de Janeiro). No dia seguinte, 27 de agosto, às 9h30, os três farão uma palestra gratuita e aberta para a comunidade no auditório da FAMECOS (prédio 7 do campus central da PUCRS). 

Resultado de 10 anos de pesquisa e fruto da dissertação de mestrado e da tese de doutorado de Klöckner, a obra apresenta o histórico do Repórter Esso, que teve êxito na maior parte do mundo por sua originalidade, pontualidade, locução enérgica e notícias curtas. O livro ainda apresenta a análise dos textos do Repórter Esso, levando em consideração aspectos da notícia que, na maioria das vezes, eram desconhecidos de seus milhões de ouvintes. “Fiz uma análise crítica das notícias, além de apresentar depoimentos de historiadores, radialistas e jornalistas, mostrando que o noticioso não ficou livre de interesses políticos, sociais e econômicos que compuseram o cenário global dos anos 40, 50 e 60”, diz Klöckner.  

No Brasil, o Repórter Esso ficou por quase 30 anos no ar. A estréia ocorreu em 28 de agosto de 1941, poucos meses antes de o país entrar na Segunda Guerra Mundial. A última edição foi ao ar em 31 de dezembro de 1968, poucos meses antes de o homem pisar na Lua. Segundo Klöckner, dois motivos foram responsáveis pelo fim do Esso: no âmbito profissional, ele perdia credibilidade; no político, a sua missão estava cumprida. Ao longo desse período, o noticiário acompanhou os principais fatos sociais, políticos e econômicos e reconstruiu a memória do mundo e do Brasil.

Na tarde de autógrafos, os presentes poderão ouvir diversas histórias curiosas daqueles que participaram ativamente do Repórter Esso. Fabbio Perez, Repórter Esso de São Paulo na década de 60, conta que no dia 1.º de abril de 1964 foi impedido pelos militares de apresentar a edição do noticioso. Roberto Figueiredo, do Rio de Janeiro, fez a locução da última edição do Repórter Esso em 31 de dezembro de 1968. Várias vezes, ele interrompeu o noticioso e chorou.

Luciano Klöckner é gaúcho de Porto Alegre. Jornalista e professor universitário, tem duas especializações em jornalismo, mestrado e doutorado em Comunicação. Além deste livro, é autor principal da obra A Noticia na Rádio Gaúcha – Orientações básicas sobre o texto, reportagem e produção e do texto final de O Diário Político de Sereno Chaise – 60 anos de história. (por Lucia Porto e Mariana Costa)

 

O QUÊ: Lançamento e sessão de autógrafos do livro O Repórter Esso – A Síntese Radiofônica Mundial que Fez História, de Luciano Klöckner (315 páginas, R$ 40,00). Participação de Lauro Hagemann (Repórter Esso de Porto Alegre), Fabbio Perez (de São Paulo) e Roberto Figueiredo (do Rio de Janeiro).

QUANDO: terça-feira, 26 de agosto, a partir das 18h30.

ONDE: Livraria Saraiva MegaStore do Shopping Praia de Belas

(Avenida Praia de Belas, 1181 loja 5)



Escrito por Magaly Prado às 13h38
[ ] [ envie esta mensagem ]


FILME COM AUDIODESCRIÇÃO. RECOMENDO FORTEMENTE.

Depois da história da lei que quer que as TVs implementem o recurso para descrever as cenas (veja reportagem no final do post), o cineasta Antonio Castigliola me escreveu para contar que o seu filme “Cuba, um sonho possível?” é o primeiro filme brasileiro com audiodescrição. Muito interessante, estou supercuriosa.

 

“Trata-se de uma locução incluída no filme onde são descritas imagens, textos e informações que não podem ser percebidas ou compreendidas pelas pessoas com deficiência visual.”

Castigliola ressalta que o filme "Cuba, um sonho possível?" é, portanto, inclusivo – inova ao adotar essa técnica, que alavanca um público sempre esquecido.

“Sabe você que fazer cinema no Brasil é o maior sofrimento. Toda a energia criativa esbarra na captação de recursos. A lei de incentivo, percebo, foi feita para incentivar sempre os mesmos produtores. E a chamada retomada do cinema nacional, na minha visão, foi a tomada do cinema nacional por meia dúzia de cineastas. Com o extraordinário "talento" (assim mesmo aspeado, por favor) para arrancar dinheiro do Estado - leia-se o meu, o seu, o nosso suado dinheirinho.”

Castigliola é contrário a paternalização do Estado nessa questão da cinematografia nacional. “Acho que seria possível criar uma forte indústria cinematográfica nacional (uma Brasilwood, quem sabe) a partir de uma sobretaxação dos filmes estrangeiros, que invadem as telonas Brasil afora – parte dos recursos alocados para esse setor seria, de modo transparente, colocados na internet, a rede mundial de computadores, para melhor controle do público”, completa Antonio Castigliola.

 

Direção/Roteiro:: Antonio Castigliola ...Assistente de Direção/Reportagem: Mario Augusto Jakobskind .....Edição/Montagem: Fabio Rios (RiosProd) .....Diretor de Fotografia: Ricardo Canfora.........Camera: Dias......Assistente de Câmera: Pedro
Trilha Sonora: coloque o autor da musicas trailer Consultoria: Elza Neves Moraes

Elenco: Leticia Spiller, Chico Diaz, Dinho Valadares, Gerald Thomas, Leandro Meira, Aline Bourseau

Arte gráfica: Fabio Rios ....Ano: 2008 Duração: 1h56 ...Cor: Colorido
Bitola: 35mm .....País: Brasil

 

 

Leia sobre o filme por Marcia Erthal, do Jornal do Commercio.

 

Cuba pelas lentes de Castigliola


 

 

 

 



Escrito por Magaly Prado às 23h48
[ ] [ envie esta mensagem ]


Organização de repórteres invade Pequim com rádio pirata

da France Presse na Folha Online - A organização RSF (Repórteres Sem Fronteiras) pirateou na manhã desta sexta-feira uma freqüência de rádio FM em Pequim para fazer campanha pela liberdade de expressão na China, horas antes do início oficial dos Jogos Olímpicos.

Às 8h08 local, uma voz falando em francês e dublada em inglês enviou uma mensagem dirigida às autoridades chinesas: "Pouco importam as medidas tomadas, vocês nunca poderão abolir a liberdade de expressão".

As freqüências de rádio são controladas com rigor na China, mas segundo a RSF, a FM pirata de Pequim foi ao ar "graças a pequenos transmissores e antenas móveis".

"Bem-vindo à rádio Sem Fronteiras de Pequim, uma emissora criada pela organização de defesa da imprensa Repórteres Sem Fronteiras para informar sobre a liberdade de expressão na China", disse a organização.

Em seguida, o secretário-geral da RSF, Robert Ménard, leu uma mensagem em francês, reproduzida em inglês e chinês.

Ménard explicou que a rádio é "a melhor brincadeira que se pode fazer com as autoridades chinesas, que mantêm dezenas e dezenas de jornalistas e internautas presos".

"Apesar de tudo, há pessoas que podem dizer o que vocês querem ouvir, em pleno coração de Pequim, pacificamente, sem violência. Isto é uma maneira de dizer que a censura não funciona".

"Fomos proibidos de vir a Pequim, fomos expulsos da China, mas apesar de tudo, estamos aqui para nos fazer ouvir, pacificamente, sem violência".

Posteriormente, vários defensores chineses dos direitos humanos refugiados no exterior deram seu depoimento, em chinês.

Ménard fez um apelo às autoridades chinesas para que libertem os prisioneiros políticos e parem de interferir nas frequências das emissões de rádios internacionais em chinês.

A RSF também festejou o fato de ter criado brevemente a "única emissora FM livre da China" e "a primeira rádio não estatal a funcionar no país desde a chegada do Partido Comunista ao poder, em 1949".



Escrito por Magaly Prado às 01h13
[ ] [ envie esta mensagem ]

© 2004. Todos os direitos reservados. Expressamente proibido a publicação e/ou utilização deste conteúdo sem autorização.
Meu humor:

  Escutando todas!

Magaly Prado é jornalista, radiomaker, professora universitária e escritora. Doutoranda em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e bolsista da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior. É Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero, onde cursou Jornalismo e na qual ministra aulas de Produção de Rádio e Radiojornalismo II e pesquisa Publicidade no Rádio, no CIP –Centro Interdisciplinar de Pesquisa. Ministra também aulas de Linguagem Aplicada ao Audiovisual, Jornalismo On-line e Livro-Reportagem na FMU –Faculdades Metropolitanas Unidas– e Introdução ao Jornalismo na ESPM –Escola Superior de Propaganda e Marketing. É professora convidada do MBA de Rádio e TV da Universidade de Tuiuti do Paraná (UTP), no qual ministra Roteiro Avançado de Rádio. Publicou os livros "Produção de Rádio - Um Manual Prático" pela editora Campus/Elsevier, em 2006, e “Webjornalismo” pela LTC/ GEN, em 2010, quando criou uma página com informações aumentadas em .
 Leia mais
 Cursos de Rádio
 Palestras sobre Rádio

 Fale Conosco
 Responda quatro perguntas sobre rádio na web, por favor

 Eventos do mês

  Ouça entrevista com a Magaly

Histórico:
Ver mensagens anteriores

 Sugestão de leitura

LINKS
 Radio Uol
 Site da minha filhota
 Ondas Curtas
 Helio Ribeiro
 Uolk


Pesquisas interessantes:
  O que a classe "A" ouve?

Matérias polêmicas:
  89FM vira 89 Pop
  Vem aí a rádio MTV FM
  Record compra Guaíba AM/FM

  SulAmérica Trânsito FM

Entrevistas especiais:
  Paulo Bonfá
  João Gordo detona 89

  Paulo Lopes
  Fiori Giglioti





Por problemas técnicos, este contador zerou e recomeçou a contar a partir de novembro


powered by ODEO