Magaly Prado - Notícias sobre Rádio z

Coloque o selo da Magaly no seu site!

O blog da Magaly vira sua página principal

Adicione ao seu Del.icio.us

Lançamento do meu livro foi dia 7/6 na Fnac Paulista. Saiba mais Veja as fotos

Add to Technorati Favorites

Quem é cadastrado ganha brindes. Cadastre-se agora

  Top ten do leitor-ouvinte

Dial FM de SP:
   Gazeta
   89
   Nova Brasil

 Dial completo
 Dials de outras cidades

 Curiosidades

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:

RSS: Clique com o botão direito do mouse sobre a pílula laranja e copie o endereço RSS deste blog para seu leitor preferido

XML/RSS Feed

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Radiofotos. Make your own badge here.


FIM DE ANO NA MIX

Na programação especial de fim de ano da Mix FM, algumas decisões, como  manter o programa “Multimix Especial Hip Hop” no ar até março, serão tomadas. Enquanto aguardamos mais novidades, resta informar que a Rede Mix se amplia: A Mix Curitiba está no ar na frequência 92.9. E até o final do ano devem entrar no ar também a Mix Petrópolis e Mix Santos.  

De quebra, nas próximas semanas vai ao ar os melhores momentos do programa “Segundas Intenções” em 2005.

MULTIMIX ESPECIAL HIP HOP
O Multimix Especial Hip Hop sairia da programação no final de dezembro. O programa apresentado pelo rapper Xis, que estreou em outubro, continuará na programação da Mix FM até março devido ao sucesso junto aos ouvintes. 
De segunda a sexta, das 17h45 às 18h, reprise: 1h40 à 1h55
O especial é apresentado pelo rapper Xis, que entende de rap e hip hop como ninguém. Xis leva ao ar notícias sobre essas vertentes musicais, conta um pouco sobre a história de alguns artistas e mostra clássicos, hits e novidades da black music em geral. O locutor Marcos Braga, que tem horário fixo no ar de segunda à sexta, das 15h às 19h, fica no comando das operações no estúdio, interagindo com Xis. Durante os programas vão ao ar músicas de 50 Cent, Usher, Ja Rule, Jay Z, Black Eyed Peas, Snoop Doggy Dogg, Fugees e Dr. Dre, entre outros.
Os ouvintes podem participar do programa fazendo pedidos musicais ou respondendo às perguntas de Xis através do (0/xx/11) 3253-4000. No final de cada edição do programa um ouvinte leva um prêmio especial.
O Multimix Especial Hip Hop é transmitido para São Paulo (106.3) e pela Rede Mix de Rádio: Mix Campinas (97.5), Mix Avaré (90.3), Mix Guaratinguetá (106.7), Mix Ribeirão Preto (106.7), Mix João Pessoa (93.7), Mix Fortaleza (95.5), Mix Passos (90.1) e Mix Curitiba (92.9). Os ouvintes da rede têm um número especial para participar: 0800-7272177.

SEGUNDAS INTENÇÕES - MELHORES MOMENTOS 2005
Max Fivelinha e o locutor Daniel Costa apresentam o programa Segundas Intenções toda segunda-feira, às 20h00, na Rádio Mix FM (106.3). A cada programa um convidado diferente participa da atração.
Os ouvintes podem participar contando histórias carregadas de segundas intenções, levantando questões sobre sexo e comportamento, fazendo perguntas aos apresentadores e aos convidados. Durante o programa também rolam músicas da programação da Mix.
Até 2 janeiro a Mix FM reprisa os melhores momentos. Segue cronograma para os próximos programas:
19/12/2005 – Vão ao ar trechos das participações de Silvetty Montilla, Negra Li, Eduardo Martini, Sérgio Mallandro, Ary França e Mariana Hein. 26/12/2005 – Vão ao ar trechos das participações de Tânia Alves; do elenco do filme “Meu Tio Matou um Cara”: Ailton Graça, Dira Paes e Zeu Britto; Sabrina Parlatore; Lílian Gonçalves e Vera Setta. (com Landa)


Escrito por Magaly Prado às 15h25
[ ] [ envie esta mensagem ]


ESPECIAL JOHN LENNON NA USP FM

IMPERDÍVEL

Quem conhece o jornalista Toninho Spessoto, figura carimbada do jornalismo musical, sabe que um programa de rádio produzido por ele só pode ser legal. O cara é um aficionado em música e manja muito. Então, não perca a reapresentação do especial sobre JOhn Lennon, hoje das 23h à 0h, na USP FM (93,7). A atração, dentro do "Fora de Série" lembra os 25 anos da morte do beatle, com clássicos do seu repertório solo. No programa: "Working Class Hero", "Jealous Guy", "Mother", "Mind Games", "(Just Like) Starting Over", "Woman" e "Imagine".



Escrito por Magaly Prado às 12h32
[ ] [ envie esta mensagem ]

© 2004. Todos os direitos reservados. Expressamente proibido a publicação e/ou utilização deste conteúdo sem autorização.
Meu humor:

  Escutando todas!

Magaly Prado é jornalista, radiomaker, professora universitária e escritora. Doutoranda em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e bolsista da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior. É Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero, onde cursou Jornalismo e na qual ministra aulas de Produção de Rádio e Radiojornalismo II e pesquisa Publicidade no Rádio, no CIP –Centro Interdisciplinar de Pesquisa. Ministra também aulas de Linguagem Aplicada ao Audiovisual, Jornalismo On-line e Livro-Reportagem na FMU –Faculdades Metropolitanas Unidas– e Introdução ao Jornalismo na ESPM –Escola Superior de Propaganda e Marketing. É professora convidada do MBA de Rádio e TV da Universidade de Tuiuti do Paraná (UTP), no qual ministra Roteiro Avançado de Rádio. Publicou os livros "Produção de Rádio - Um Manual Prático" pela editora Campus/Elsevier, em 2006, e “Webjornalismo” pela LTC/ GEN, em 2010, quando criou uma página com informações aumentadas em .
 Leia mais
 Cursos de Rádio
 Palestras sobre Rádio

 Fale Conosco
 Responda quatro perguntas sobre rádio na web, por favor

 Eventos do mês

  Ouça entrevista com a Magaly

Histórico:
Ver mensagens anteriores

 Sugestão de leitura

LINKS
 Radio Uol
 Site da minha filhota
 Ondas Curtas
 Helio Ribeiro
 Uolk


Pesquisas interessantes:
  O que a classe "A" ouve?

Matérias polêmicas:
  89FM vira 89 Pop
  Vem aí a rádio MTV FM
  Record compra Guaíba AM/FM

  SulAmérica Trânsito FM

Entrevistas especiais:
  Paulo Bonfá
  João Gordo detona 89

  Paulo Lopes
  Fiori Giglioti





Por problemas técnicos, este contador zerou e recomeçou a contar a partir de novembro


powered by ODEO