Magaly Prado - Notícias sobre Rádio z

Coloque o selo da Magaly no seu site!

O blog da Magaly vira sua página principal

Adicione ao seu Del.icio.us

Lançamento do meu livro foi dia 7/6 na Fnac Paulista. Saiba mais Veja as fotos

Add to Technorati Favorites

Quem é cadastrado ganha brindes. Cadastre-se agora

  Top ten do leitor-ouvinte

Dial FM de SP:
   Gazeta
   89
   Nova Brasil

 Dial completo
 Dials de outras cidades

 Curiosidades

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:

RSS: Clique com o botão direito do mouse sobre a pílula laranja e copie o endereço RSS deste blog para seu leitor preferido

XML/RSS Feed

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Radiofotos. Make your own badge here.


INDICADO PARA GANHAR PRÊMIO DE MELHOR BLOG

Já não é a primeira vez que este blog é indicado para um prêmio no Best of the Blogs, Deutsche Welle International Weblog Awards. Aproveito para agradecer de montão quem indicou.

Veja aqui.  A votação já está na reta final, até dia 20/11.



Escrito por Magaly Prado às 23h03
[ ] [ envie esta mensagem ]


JORNALISTA GERALDO NUNES, DA RÁDIO ELDORADO, SERÁ UM DOS ENTREVISTADOS DO PROGRAMA DO JÔ NA NOITE DE HOJE

Geraldo Nunes esteve envolvido no acidente com o helicóptero que presta serviço para a emissora, ocorrido na 6ª feira passada

 

 

Na noite de hoje o Programa do Jô, transmitido pela Rede Globo, e pela CBN, leva ao ar a entrevista de César Tavares Lugo, o empresário que socorreu Geraldo Nunes, tirando-o de dentro do helicóptero tombado na Marginal Pinheiros, próximo a Ponte Euzébio Matoso, na última sexta-feira, dia 11 de novembro. Geraldo Nunes também estará presente para relatar os detalhes sobre o acidente e o que passou por sua cabeça no momento em que se viu diante do perigo eminente de morte.

 

César Tavares Nunes vai falar como viu o acidente acontecendo e o que o fez, mesmo correndo riscos, tomar a decisão de socorrer os acidentados.

 

O Programa do Jô começa logo após a apresentação do Jornal da Globo.

 

Sobre Geraldo Nunes

 

Geraldo Nunes é jornalista e há 16 atua como repórter aéreo da rádio Eldorado, sobrevoando a cidade e informando sobre as condições do trânsito de São Paulo, de dentro do helicóptero que presta serviço à emissora.

 

Na mesma emissora exerce também a função de apresentador do programa “De olho na cidade”, que vai ao ar, diariamente, de segunda a sábado, das 5h às 6h e do programa “São Paulo de Todos os Tempos”, que é veiculado aos sábados e domingos, há 12 anos. (Isa)



Escrito por Magaly Prado às 17h49
[ ] [ envie esta mensagem ]


ALGUÉM PODE AJUDAR O GILSON CARCIOFI JUNIOR?

"Ola, tudo bem ?Trabalho como narrador esportivo na Radio Brasil AM de Sta. Bárbara D’oeste-SP e estou procurando uma vinheta usada nas rádios globo e Record na feitura de um gol (“Que bonito é, a bandeira tremulando, a torcida delirando, vendo a rede balançar !”). Por acaso voce pode me indicar onde consegui-la ? Grato e parabéns pelo continuo sucesso !"



Escrito por Magaly Prado às 12h35
[ ] [ envie esta mensagem ]


MIX FM PROMOVE SHOW COM PLANTA & RAÍZ E TIHUANA

Programa em Guarulhos para quem não for viajar no feriado

Tihuana

Planta e Raiz

Os fãs de reggae e rock que não viajarão no feriado podem contar com um programa dia 15 de novembro. A Rádio Mix FM, em parceria com a Prefeitura de Guarulhos, realizará um show gratuito com as bandas Planta & Raíz e Tihuana. O evento acontece no estacionamento do CECAP (varejão CECAP), em Guarulhos, a partir das 13h.

 

A banda de reggae Planta & Raiz, formada em 98 por Zeider (vocal), Samambaia (baixo), Fernandinho (guitarra), Franja (guitarra), Cuio (bateria), Juliano (percussão) e Osvaldinho (teclados), abre o evento e toca seus sucessos.

 

Os músicos começaram tocando músicas de Bob Marley em bares e casas noturnas e gravaram seu primeiro CD de forma independente em 2000. Em 2002 a banda lançou “Este É o Remédio”, dirigido por Rick Bonadio, que trouxe o sucesso “Com Certeza”. Em 2004 veio o álbum “De Cara Pro Mundo”, que entre muitas músicas tem “A Dois Passos do Paraíso”, regravação da banda Blitz. Recentemente a banda lançou o CD e DVD “Planta & Raiz: Ao Vivo”, com participações de Chorão, Rappin Hood, Rick Bonadio e Evandro Mesquita. A primeira música de trabalho “Gueto do Universo” (com Chorão, da banda Charlie Brown Jr.) já toca nas rádios.

 

O Tihuana fecha a tarde de show. A história do Tihuana começou em 1999 e logo de cara fez todo mundo pular ao som do hit “Pula”. A partir de então, a banda cavou seu espaço no rock nacional e criou um estilo próprio mesclando o vigor da guitarra com ritmos e instrumentos latinos. O quarto álbum do Tihuana foi lançado este ano e já tem dois sucessos: “Mulheres São de Vênus, Os Homens São de Marte” e “Renata”. A banda deve tocar também os hits consagrados: “Pula”, “Por que Será?”, “Praia Nudista”, “Que Vês”, “Tropa de Elite” e “Bote Fé”. O Tihuana é formado por Egypcio (vocal), Leo (guitarra), Roman (baixo), P.G (bateria) e Baía (percussão e vocal). (Landa)



Escrito por Magaly Prado às 12h31
[ ] [ envie esta mensagem ]

© 2004. Todos os direitos reservados. Expressamente proibido a publicação e/ou utilização deste conteúdo sem autorização.
Meu humor:

  Escutando todas!

Magaly Prado é jornalista, radiomaker, professora universitária e escritora. Doutoranda em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e bolsista da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior. É Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero, onde cursou Jornalismo e na qual ministra aulas de Produção de Rádio e Radiojornalismo II e pesquisa Publicidade no Rádio, no CIP –Centro Interdisciplinar de Pesquisa. Ministra também aulas de Linguagem Aplicada ao Audiovisual, Jornalismo On-line e Livro-Reportagem na FMU –Faculdades Metropolitanas Unidas– e Introdução ao Jornalismo na ESPM –Escola Superior de Propaganda e Marketing. É professora convidada do MBA de Rádio e TV da Universidade de Tuiuti do Paraná (UTP), no qual ministra Roteiro Avançado de Rádio. Publicou os livros "Produção de Rádio - Um Manual Prático" pela editora Campus/Elsevier, em 2006, e “Webjornalismo” pela LTC/ GEN, em 2010, quando criou uma página com informações aumentadas em .
 Leia mais
 Cursos de Rádio
 Palestras sobre Rádio

 Fale Conosco
 Responda quatro perguntas sobre rádio na web, por favor

 Eventos do mês

  Ouça entrevista com a Magaly

Histórico:
Ver mensagens anteriores

 Sugestão de leitura

LINKS
 Radio Uol
 Site da minha filhota
 Ondas Curtas
 Helio Ribeiro
 Uolk


Pesquisas interessantes:
  O que a classe "A" ouve?

Matérias polêmicas:
  89FM vira 89 Pop
  Vem aí a rádio MTV FM
  Record compra Guaíba AM/FM

  SulAmérica Trânsito FM

Entrevistas especiais:
  Paulo Bonfá
  João Gordo detona 89

  Paulo Lopes
  Fiori Giglioti





Por problemas técnicos, este contador zerou e recomeçou a contar a partir de novembro


powered by ODEO