Magaly Prado - Notícias sobre Rádio z

Coloque o selo da Magaly no seu site!

O blog da Magaly vira sua página principal

Adicione ao seu Del.icio.us

Lançamento do meu livro foi dia 7/6 na Fnac Paulista. Saiba mais Veja as fotos

Add to Technorati Favorites

Quem é cadastrado ganha brindes. Cadastre-se agora

  Top ten do leitor-ouvinte

Dial FM de SP:
   Gazeta
   89
   Nova Brasil

 Dial completo
 Dials de outras cidades

 Curiosidades

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:

RSS: Clique com o botão direito do mouse sobre a pílula laranja e copie o endereço RSS deste blog para seu leitor preferido

XML/RSS Feed

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Radiofotos. Make your own badge here.


ROBERTINHO ENVIOU

Em setembro estréia a sua nova rádio!!!

 

Os ouvintes de rádios na web agora tem mais um motivo para comemorar. Dia 25 de setembro estréia a Rede Blitz, uma nova web-radio que procura mudar o conceito de rádios virtuais.

 

 

Com uma proposta inovadora, a Rede Blitz entra no ar com o pé direito e traz um grande time de profissionais, em sua maioria, locutores, sonoplastas e produtores atuantes no mercado.

 

A emissora ainda promete muita interatividade e promoções com programas exclusivamente voltados ao público jovem e adulto. Além disso, a Rede Blitz será a primeira rádio-web a possuir um estúdio móvel, montado em um furgão, que irá percorrer as ruas de São Paulo, levando às ruas a programação da emissora com transmissão ao vivo e áudio digital (com qualidade de cd).

O site e a programação da rádio já estão no ar em fase de testes. Para conferir, basta acessar o endereço www.redeblitz.com.br, e ficar atento, pois as transmissões de estréia terão início no dia 24 de setembro, ao vivo, direto da festa de lançamento da emissora, no bar Taberna Sherwood, na zona norte de São Paulo.

 

A estréia oficial da Rede Blitz será no dia 25 de setembro, data em que se comemora o dia do rádio, com depoimentos de locutores que marcaram época no dial paulistano e especiais homenageando o veículo rádio.

 

Para quem quiser conferir de perto a festa de lançamento da Rede Blitz, o Taberna Sherwood fica na Av. Luis Dumont Vilares, 998 em Santana. (Jorge Ribeiro)



Escrito por Magaly Prado às 17h28
[ ] [ envie esta mensagem ]


Show da Mix

 

Simple Plan

Aconteceu ontem o Show da Mix 2005 no Estádio do Pacaembu em São Paulo. Mais de 50 mil pessoas compareceram e mais de 50 toneladas de alimentos foram doados para instituições. O destaque do dia foi o Simple Plan, banda canadense que fez todo mundo pular bastante com a música "Jump".

Detonautas

O Rappa, Detonautas e Charlie Brown Jr. deixaram marcado o seu protesto contra o governo do PT. Destaque para Falcão, do O Rappa, e suas palavras ferinas e Tico Santa Cruz, do Detonautas, ergueu uma faixa que dizia "Existirá Justiça?". O povo estava mesmo afim de curtir e apesar da chuva bem apertada,  Pitty e sua banda arrasaram.

Pitty

O pessoal do Charlie Brown Jr. aproveitou o show para gravar e tirar fotos que irão aparecer em seu novo DVD. Depois de Skank, Lulu Santos e Capital Inicial, Leo Jaime fechou o evento.

(Jacqueline Caverzan)



Escrito por Magaly Prado às 11h34
[ ] [ envie esta mensagem ]


DEU NA FOLHA

Jovem Ratzinger será tema de novela de rádio

DA REDAÇÃO

A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) informou ontem que a Rádio Vaticano, emissora de rádio oficial da Santa Sé, transmitirá a partir do dia 25 deste mês uma radionovela sobre a infância e a juventude do papa Bento 16.
De acordo com a CNBB, a radionovela se chamará "Páginas e Folhas" e vai evocar sons ouvidos pelo jovem Joseph Ratzinger, tais como "o dos sinos da igreja do povoado natal, os ruídos da cervejaria onde ia quando criança com o pai e os cantos do velho esquadrão de polícia da Baviera".
O programa, que durará 12 semanas, também deve ter entrevistas com amigos e prelados que o conheceram.



Escrito por Magaly Prado às 09h35
[ ] [ envie esta mensagem ]

© 2004. Todos os direitos reservados. Expressamente proibido a publicação e/ou utilização deste conteúdo sem autorização.
Meu humor:

  Escutando todas!

Magaly Prado é jornalista, radiomaker, professora universitária e escritora. Doutoranda em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e bolsista da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior. É Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero, onde cursou Jornalismo e na qual ministra aulas de Produção de Rádio e Radiojornalismo II e pesquisa Publicidade no Rádio, no CIP –Centro Interdisciplinar de Pesquisa. Ministra também aulas de Linguagem Aplicada ao Audiovisual, Jornalismo On-line e Livro-Reportagem na FMU –Faculdades Metropolitanas Unidas– e Introdução ao Jornalismo na ESPM –Escola Superior de Propaganda e Marketing. É professora convidada do MBA de Rádio e TV da Universidade de Tuiuti do Paraná (UTP), no qual ministra Roteiro Avançado de Rádio. Publicou os livros "Produção de Rádio - Um Manual Prático" pela editora Campus/Elsevier, em 2006, e “Webjornalismo” pela LTC/ GEN, em 2010, quando criou uma página com informações aumentadas em .
 Leia mais
 Cursos de Rádio
 Palestras sobre Rádio

 Fale Conosco
 Responda quatro perguntas sobre rádio na web, por favor

 Eventos do mês

  Ouça entrevista com a Magaly

Histórico:
Ver mensagens anteriores

 Sugestão de leitura

LINKS
 Radio Uol
 Site da minha filhota
 Ondas Curtas
 Helio Ribeiro
 Uolk


Pesquisas interessantes:
  O que a classe "A" ouve?

Matérias polêmicas:
  89FM vira 89 Pop
  Vem aí a rádio MTV FM
  Record compra Guaíba AM/FM

  SulAmérica Trânsito FM

Entrevistas especiais:
  Paulo Bonfá
  João Gordo detona 89

  Paulo Lopes
  Fiori Giglioti





Por problemas técnicos, este contador zerou e recomeçou a contar a partir de novembro


powered by ODEO