Magaly Prado - Notícias sobre Rádio z

Coloque o selo da Magaly no seu site!

O blog da Magaly vira sua página principal

Adicione ao seu Del.icio.us

Lançamento do meu livro foi dia 7/6 na Fnac Paulista. Saiba mais Veja as fotos

Add to Technorati Favorites

Quem é cadastrado ganha brindes. Cadastre-se agora

  Top ten do leitor-ouvinte

Dial FM de SP:
   Gazeta
   89
   Nova Brasil

 Dial completo
 Dials de outras cidades

 Curiosidades

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:

RSS: Clique com o botão direito do mouse sobre a pílula laranja e copie o endereço RSS deste blog para seu leitor preferido

XML/RSS Feed

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Radiofotos. Make your own badge here.


ESPORTE NA CAPITAL

A Capital AM está em ritmo de negociações avançadas com a ESPN Brasil para transmissão de programação esportiva. "Trata-se de um projeto muito grande e envolvente. Vamos investir forte no esporte. Cobrir as jornadas, enfim, participação total", diz Chico Paes de Barros, diretor da emissora. A parceria será de quatro ou cinco anos, e está só esperando o OK final dos pessoal dos EUA para estrear.

Escrito por Magaly Prado às 15h50
[ ] [ envie esta mensagem ]


FIORI ESTUDA NOVAS PROPOSTAS

O radialista Fiori Giglioti, renomado narrador esportivo, recebeu quatro propostas de outras emissoras desde que saiu da Record. Há nove anos ele comandava a equipe esportiva da emissora, além de atuar como principal narrador . "Estou estudando cada uma delas e, em breve, devo decidir", diz Giglioti, acrescentando que levará parte de sua equipe, que foi demitida. Ficaram apenas os narradores Jorge Vinícius e Odinei Ribeiro e os repórteres Bruno Mendonça e Rafael Spineli.

"O Fiori possuía equipe terceirizada, e estamos mudando o esquema de trabalho. Agora, todos são contratados pela Record. Convidamos o Fiori, que considero maravilhoso, para ficar", disse Rogério Andrade.

Porém, Fiori afirma que não ficaria na emissora sem sua equipe.



Escrito por Magaly Prado às 14h11
[ ] [ envie esta mensagem ]


MUDANÇAS NO AM

RECORD AM TROCA EQUIPE ESPORTIVA E TRAZ DE VOLTA PAULINHO BOA PESSOA

A emissora muda novamente sua programação. Desta vez, a idéia, segundo Rogério Andrade, coordenador artístico da Record, é renovar a programação como um todo.

Paulinho Boa Pessoa foi chamado de volta, porém, para o horário da tarde, das 13h30 às 17h (antes comandava as manhãs). Outras mudanças estão previstas. Primeiro, seu estilo será diferente, com enfoque mais jornalístico, deixando um pouco o entretenimento. A produção não é mais dele, ficou com a Record. O nome da atração também ganha a assinatura da emissora: "Sou da Record com Apresentação de Paulinho Boa Pessoa".

E apesar da volta de Boa Pessoa à emissora, a programação esportiva foi a que sofreu a grande mudança, ganhando, a princípio, mais uma hora, começará às 17h. Esse tempo será ocupado por João Ferreira, comunicador que trabalha dentro e fora do horário esportivo, e Ricardo Capriotti (ex-RB).

Fiori Giglioti e quase toda sua equipe foram demitidos (leia abaixo). No seu lugar, entrou Dirceu Maravilha, que era o segundo narrador da Bandeirantes AM. Para exercer dupla função _dirigir a equipe e ser comentarista_ contrataram Paulo Roberto Martins (ex-Globo AM). (Publiquei no Agora)



Escrito por Magaly Prado às 14h08
[ ] [ envie esta mensagem ]

© 2004. Todos os direitos reservados. Expressamente proibido a publicação e/ou utilização deste conteúdo sem autorização.
Meu humor:

  Escutando todas!

Magaly Prado é jornalista, radiomaker, professora universitária e escritora. Doutoranda em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e bolsista da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior. É Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero, onde cursou Jornalismo e na qual ministra aulas de Produção de Rádio e Radiojornalismo II e pesquisa Publicidade no Rádio, no CIP –Centro Interdisciplinar de Pesquisa. Ministra também aulas de Linguagem Aplicada ao Audiovisual, Jornalismo On-line e Livro-Reportagem na FMU –Faculdades Metropolitanas Unidas– e Introdução ao Jornalismo na ESPM –Escola Superior de Propaganda e Marketing. É professora convidada do MBA de Rádio e TV da Universidade de Tuiuti do Paraná (UTP), no qual ministra Roteiro Avançado de Rádio. Publicou os livros "Produção de Rádio - Um Manual Prático" pela editora Campus/Elsevier, em 2006, e “Webjornalismo” pela LTC/ GEN, em 2010, quando criou uma página com informações aumentadas em .
 Leia mais
 Cursos de Rádio
 Palestras sobre Rádio

 Fale Conosco
 Responda quatro perguntas sobre rádio na web, por favor

 Eventos do mês

  Ouça entrevista com a Magaly

Histórico:
Ver mensagens anteriores

 Sugestão de leitura

LINKS
 Radio Uol
 Site da minha filhota
 Ondas Curtas
 Helio Ribeiro
 Uolk


Pesquisas interessantes:
  O que a classe "A" ouve?

Matérias polêmicas:
  89FM vira 89 Pop
  Vem aí a rádio MTV FM
  Record compra Guaíba AM/FM

  SulAmérica Trânsito FM

Entrevistas especiais:
  Paulo Bonfá
  João Gordo detona 89

  Paulo Lopes
  Fiori Giglioti





Por problemas técnicos, este contador zerou e recomeçou a contar a partir de novembro


powered by ODEO