Magaly Prado - Notícias sobre Rádio z

Coloque o selo da Magaly no seu site!

O blog da Magaly vira sua página principal

Adicione ao seu Del.icio.us

Lançamento do meu livro foi dia 7/6 na Fnac Paulista. Saiba mais Veja as fotos

Add to Technorati Favorites

Quem é cadastrado ganha brindes. Cadastre-se agora

  Top ten do leitor-ouvinte

Dial FM de SP:
   Gazeta
   89
   Nova Brasil

 Dial completo
 Dials de outras cidades

 Curiosidades

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:

RSS: Clique com o botão direito do mouse sobre a pílula laranja e copie o endereço RSS deste blog para seu leitor preferido

XML/RSS Feed

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Radiofotos. Make your own badge here.


PROVOCAÇÕES NO FM

AMANDA, DO ‘PÂNICO’, FAZ SUCESSO COM SEUS INSULTOS E GANHA ATRAÇÃO

Desde que Amanda Ramalho, uma ouvinte assídua do "Pânico", passou a participar do humorístico com suas críticas ácidas sobre o mundo dos famosos, sua vida mudou.

Primeiro, era apenas uma ouvinte chata que ficava reclamando de tudo e de todos. Depois, entrou no programa ao lado de seu maior ídolo, Emílio Surita _aliás, a garota declara que seu sonho é ser igualzinha a ele. A partir de hoje, ela comanda, sozinha, suas pílulas de provocações, o "Esquizofrenews", programetes espalhados em seis entradas na programação da Pan.

"Vou falar mal de alguém ou do que está acontecendo no momento. São as minhas opiniões sobre programas, músicas, notícias do dia, fofoquinhas", afirma Amanda, reforçando que é "sem censura."

"Odiada por muitos e adorada por outros, há quase um ano Amanda apimenta o ‘Pânico’ apavorando os convidados com seus comentários nada políticos", diz Alessandra Farah, gerente de conteúdo da Pan.

Ao final de cada boletim, a rádio vai anunciar o número de uma secretária eletrônica (tel. 0/xx/11 3266-3517) para os ouvintes fazerem sua revanche e falarem mal da Amanda e de seus comentários mal-humorados. (Publiquei no Agora)



Escrito por Magaly Prado às 16h13
[ ] [ envie esta mensagem ]


AUDIÊNCIA

105 lidera no horário dos jogos

Em cerca de quatro meses no ar, o projeto de transmissões esportivas da 105 FM alcançou a primeira colocação na audiência em São Paulo. "Esse sucesso foi conquistado pela combinação do grande potencial de alcance da emissora e da ótima qualidade de som com o trabalho de uma equipe competente, apesar de jovem. As transmissões têm uma linguagem nova e descontraída, mas sem nunca permitir um desvio do foco jornalístico durante a cobertura. Isso, com certeza, caiu no gosto dos nossos ouvintes", afirma Luiz Calmon, diretor-artístico da 105 FM. O "105 FM Futebol Club" é comandado pelos narradores Everaldo Marques, Marcelo do Ó e Jorge Lunardi. Os comentários ficam por conta de Bruno Prado, que é filho de Flávio Prado. (Publiquei no Agora)



Escrito por Magaly Prado às 16h12
[ ] [ envie esta mensagem ]


MAIS VITÃO BONESSO

Edição semanal

O programa "Backstage", da Brasil 2000 FM, de São Paulo, aos domingos (das 21h às 23h), dedicado às mais variadas tendências da música pesada, ganha agora novo formato. Comandada há 17 anos por Vitão Bonesso, a atração a ter uma edição às quintas-feiras, das 22h às 23h. "Eu já perdi a conta de quantos pedidos de ouvintes já rolaram para que eu apresentasse o programa durante os dias de semana também", diz Bonesso, especialista em heavy metal.



Escrito por Magaly Prado às 16h10
[ ] [ envie esta mensagem ]

© 2004. Todos os direitos reservados. Expressamente proibido a publicação e/ou utilização deste conteúdo sem autorização.
Meu humor:

  Escutando todas!

Magaly Prado é jornalista, radiomaker, professora universitária e escritora. Doutoranda em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e bolsista da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior. É Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero, onde cursou Jornalismo e na qual ministra aulas de Produção de Rádio e Radiojornalismo II e pesquisa Publicidade no Rádio, no CIP –Centro Interdisciplinar de Pesquisa. Ministra também aulas de Linguagem Aplicada ao Audiovisual, Jornalismo On-line e Livro-Reportagem na FMU –Faculdades Metropolitanas Unidas– e Introdução ao Jornalismo na ESPM –Escola Superior de Propaganda e Marketing. É professora convidada do MBA de Rádio e TV da Universidade de Tuiuti do Paraná (UTP), no qual ministra Roteiro Avançado de Rádio. Publicou os livros "Produção de Rádio - Um Manual Prático" pela editora Campus/Elsevier, em 2006, e “Webjornalismo” pela LTC/ GEN, em 2010, quando criou uma página com informações aumentadas em .
 Leia mais
 Cursos de Rádio
 Palestras sobre Rádio

 Fale Conosco
 Responda quatro perguntas sobre rádio na web, por favor

 Eventos do mês

  Ouça entrevista com a Magaly

Histórico:
Ver mensagens anteriores

 Sugestão de leitura

LINKS
 Radio Uol
 Site da minha filhota
 Ondas Curtas
 Helio Ribeiro
 Uolk


Pesquisas interessantes:
  O que a classe "A" ouve?

Matérias polêmicas:
  89FM vira 89 Pop
  Vem aí a rádio MTV FM
  Record compra Guaíba AM/FM

  SulAmérica Trânsito FM

Entrevistas especiais:
  Paulo Bonfá
  João Gordo detona 89

  Paulo Lopes
  Fiori Giglioti





Por problemas técnicos, este contador zerou e recomeçou a contar a partir de novembro


powered by ODEO